COMISSÃO DOS ATLETAS CORRIDA DE RUA

ATLETAS INSATISFEITOS COM A ENTREGA ANTECIPADA DAS MEDALHAS
- A medalha só tem um gosto especial depois da prova, antes disso ela é um pequeno pedaço de metal sem valor nenhum. O que dá o tempero para ela é o suor, o sofrimento, a garra, as milhões de vezes em que pensamos em desistir durante a prova, as milhões de coisas que vimos, sentimos e vivenciamos durante a prova. Entregar a medalha antes acaba com a magia!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Equipe Podium Atletismo

Equipe Podium Atletismo

Publicitário/Jornalista:Valmir

Srs bom dia;
São inumeros e-mails que estamos recebendo a respeito deste desrespeito a nós Atlétas com a entrega das medalhas junto ao Kit de participação.
Por favor por alguns minutos se coloquem no lugar de um Atléta que vai correr a Prova,um dos nossos maiores orgulhos é completar a Prova em seguida é a imaginar como sera a medalha,isso não tem preço, a satisfação é muito grande.
Agora vocês imaginam agente correr a prova é já sabendo como é a medalha,isso vai ser orrivel, a vontade de nem começar a correr vai ser muito grande.
Por favor respeitem nossos direitos, ainda é tempo de pensar diferente, não façam isso, pois uma vez feito vai ficar marcada uma imagem que não seria bom para Esta prova Tão importante que é a São Silvestre e muito menos para a organização YESCON.

"MAIS UMA VEZ PEÇO EM NOME DE TODOS OS 21.000,00 MIL ATLÉTAS INSCRITOS,NÃO FAÇAM ISSO MUDE ESSA DECISÃO AINDA É TEMPO.
Ass: Valmir





Publicitário/Jornalista:Valmir

Srs boa tarde;

Psc;

Nós Atlétas somos os grandes responsáveis pelo crescimento imenso nas corridas de rua pelo brasil.
Nós pagamos as inscrições com sacrificio, só queremos ser tratado de forma respeitosa, então só para vc6 saberem nós Atlétas estamos unidos nessa ,pois este problema que vc6 mesmo da Yescon criaram, ainda é tempo de mudarem éssa decisão.

Estamos juntos com Yara.

Valmir

Resposta:Yescom/ Organização Técnica

Prezado Participante, Agradecemos o seu contato com a Organização.Em resposta a sua solicitação esclarecemos que:Com o objetivo de oferecer segurança e conforto aos corredores no término da prova e um fluxo adequado na dispersão entregaremos a medalha junto com o kit de participação e usaremos o chip descartável.
A região da Avenida Paulista recebe dois grandes eventos, sendo eles o Réveillon e a São Silvestre além de diversas atividades relacionadas ao Natal para tanto estamos buscando oferecer conforto e segurança aos corredores.
Os atletas que completarem a prova e estiverem oficialmente inscritos poderão fazer um download de certificado de participação e vídeo de 30 segundos gratuito no site do evento após a divulgação do resultado oficial.
É importante ficar atento aos novos horários de interdição e localização dos serviços, pontos de largada e chegada, horários de entrega de kit de participação, postos de hidratação e atendimento médico.
Leia com atenção o manual do corredor no site www.saosilvestre.com.br
Não serão entregues kits no dia da prova.
Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Obrigado. Atenciosamente,Yescom/ Organização Técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário