COMISSÃO DOS ATLETAS CORRIDA DE RUA

ATLETAS INSATISFEITOS COM A ENTREGA ANTECIPADA DAS MEDALHAS
- A medalha só tem um gosto especial depois da prova, antes disso ela é um pequeno pedaço de metal sem valor nenhum. O que dá o tempero para ela é o suor, o sofrimento, a garra, as milhões de vezes em que pensamos em desistir durante a prova, as milhões de coisas que vimos, sentimos e vivenciamos durante a prova. Entregar a medalha antes acaba com a magia!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Equipe Metrus-Metrô/SP.

Equipe Metrus-Metrô/SP.

Boa noite

Deixo aqui meu protesto, quanto a forma e regulamento para retirada do Kit.
1º- A Yescom não aceita a declaração de nº de peito como comprovante de pagamento.
Ora, ate hoje nos meus mais de 16 anos participando de corridas, só observo esta falta de sensibilidade com a empresa Yescom.
Nenhuma inscrição ou kit sera confirmado caso não tenha sido pago, se a pessoa apresentar tal declaração e o kit estiver de vsa posse é porque o pagamento foi efetuado.
2º-Não aceitam copia de recibos ou Xerox de identidades.
Hoje uma boa parte dos pagamentos é atraves da internet...o que vou apresentar é um comprovante impresso..e ai !!!!
Muitos corredores moram fora de São Paulo e indicam amigos/parentes para retirar o Kit e fornecem uma Xerox de seu documento.

3º-Estou recebendo muitos e-mail de pessoas descontentes com a Yescom quanto sua forma de tratar os corredores, principamente quanto a edição da São Silvestre deste anó, na qual a medalha de participação sera entregue antes.
Os dirigentes da Yescom parecem não participar dos eventos, ver e observar o rosto de cada um dos corredores que ao ultrapassa a linha de chegada e depois colocar uma medalha no pescoço tamanha satisfação por ter terminado uma corrida por mais curta que ela seja.
E a São Silvestre para muitos é uma prova que enaltece o seu intimo e faz com que possamos buscar forças para o proximo ano.

Obs. Peço a Yescom envie e-mail a todos inscritos pesquisa de satisfação.

Obrigado

Gomes Reis
Equipe Metrus-Metrô/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário