COMISSÃO DOS ATLETAS CORRIDA DE RUA

ATLETAS INSATISFEITOS COM A ENTREGA ANTECIPADA DAS MEDALHAS
- A medalha só tem um gosto especial depois da prova, antes disso ela é um pequeno pedaço de metal sem valor nenhum. O que dá o tempero para ela é o suor, o sofrimento, a garra, as milhões de vezes em que pensamos em desistir durante a prova, as milhões de coisas que vimos, sentimos e vivenciamos durante a prova. Entregar a medalha antes acaba com a magia!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jornalista Yara Achoa conte conosco,estamos com você

Lamentável sua atitude Sr. Thadeus Kassabian - YescomSr. Thadeus Kassabian, lamentável a sua atitude e arrogância que você cometeu ao abordar a Jornalista Yara Achoa, quem você pensa que você é??? Se você não tem competência para administrar a S.Silvestre que passe a bola o que não pode é você ter feito este papel ridículo e covarde em ter abordado uma jornalista, qual o problema em ela ter abordado com você a situação sobre a Medalha a ser entregue antes no kit da S.Silvestre nós corredores repudiamos a sua atitude, gostaria de estar perto desta situação quando aconteceu isso, que negócio é esse, quem você pensa que é??? Respeite as pessoas para ser também respeitado, um verdadeiro abuso que você fez na abordagem contra a Yara, quero te lembrar que nós não estamos na DITADURA e se a Yara tivesse fazendo algum movimento contra a Yescom, qual o problema nisso??? Infelizmente o que a yescom impôs é inaceitável...Por mais que você fale sobre a medalha da S.Silvestre, não concordamos com sua atitude.
Corredores para quem não sabe o que aconteceu sobre o texto acima de uma acessada nesse link que vocês entenderão.

http://revistacontrarelogio.com.br/blogs/eu-corro-porque/2010/12/23/a-sao-silvestre-as-medalhas-a-explicacao-oficial-o-twitter-e-eu/#comment-190
Yara estamos com você, não se intimide.
Continuo a dizer que por mais que eles falam, eles estão desrepeitando a quem treina e quer receber sua medalha no final da prova!
Jorge Cerqueirahttp://www.jmaratona.com/

Um comentário:

  1. Po meu amigo Valmir não tinha visto essa sua msg aqui no Blog valeu caro amigo.
    Um abraço e bons treinos.

    Jorge

    ResponderExcluir